quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ACC 2009 - Quinto dia de competição

O quinto dia de competição foi simplesmente explosivo. Os atletas deram show, e o mar esteva quase sempre a favor do espectáculo com algumas excepções onde poucas ondas com potencial apareceram durante os heats. Porem no geral com ondas com tamanho e forço pôde-se assistir a uma grande competição de bodyboard.

Os atletas que seguem em frente são então:

Rene Xavier (BRA) que deixa para trás o Thomas Rigby, um heat em que ouve uma grande disputa entre os dois atletas.

Jeff Hubb esteve enorme, tirando um 10 unânime com um Invert levando todos os que assistiam ao heat completamente ao rubro. Uri apezar de ter estado bem não teve grandes hipótese. Jeff passa assim com um 19.17. Não é mesmo para todos...

Magno Oliveira deixa para trás Brad Hughes

DaVe Hubbard segue em frente depois de ter eliminado Mark McCarthy num heat também ele algo renhido.

Amaury Laverhne passou devendo-se a isso a boa selecção de ondas ao inves Pierre escolheu sempre as mais fracas e ficou assim por esta ronda.

Um heat muito esperado era o de Ben Player e Mike Stewart... e não é que o Tio Mike surpreende e passa com um score de 17.67. Boas escolha de ondas e a saber tirar partido do que o El Grindo lhe estava a proporcionar, Ben com um bom heat fica pra tras com um score de 16.66.

Tamega passa num heat que juntou Mestre e Pupilo, Francirley que era seu apoiado e sempre teve um grande amigo em Tamega viu o grande GT não dar grandes hipóteses.

Por fim Dave Winchester aka Wingy passou num heat muito disputado com Ivan Hernandez.

Temos assim a lista final de atletas para a próxima ronda (Quartos de final):

Rene Xavier (BRA)
Jeff Hubb (HAW)

Magno Oliveira (BRA)
Dave Hubb (HAW)

Amaury Laverhne (REU)
Mike Stewart (HAW)

GT (BRA)
Dave Winchester (AUS)

O Brasil e o Hawaii estão em força ambos colocando três atletas na próxima ronda. Curiosamente vamos assistir a reedição do heat GT vs Wingy tal como no ano passado com ainda a curiosidade de se poder reeditar a final Jeff Hubb vs GT.
Amanha há mais.

Sem comentários: